A Techsoft Informática disponibiliza para seus clientes sempre o melhor atendimento. Nosso suporte é prestado tanto através da nossa equipe interna como através de nossa rede de assistência técnica autorizada.
Para prestar assistência aos nossos clientes, utilizamos os mais variados e modernos meios de comunicação disponíveis no mercado. Além do atendimento presencial, disponibilizamos também o suporte telefônico, o suporte via acesso remoto e também suporte técnico por e-mail.
Se você deseja abrir um chamado por e-mail, utilize nosso formulário de contato. Formulário Contato
Versao de: 14/03/2024
- O Sistema Techsoft passa a mostrar a versão da atualização na barra de status, facilitando ao usuário ver se seu sistema está atualizado. - Na tela de consulta produtos foi criado botão de ajuda com dicas sobre maneiras de pesquisar produtos. - Na tabela de ICMS interestadual foi corrigido o problema que não permitia digitar caracteres alfabéticos no campo cBenef. - Corrigido problema do tamanho do campo de local de desembaraço aduaneiro, na emissão de NF-e de importação. - Melhorias no programa de lista de compras. - No momento da emissão da NF-e de devolu& [Continuar Lendo...]
Clique clique aqui para acessar nossa página de tutoriais e perguntas frequentes do Sistema Techsoft.
Se você é um colaborador, representante, ou revendedor TechSoft clique aqui e acesse as ferramentas desenvolvidas especialmente para você